BSB Sporting

Confrontos Semi S17 definidos

LVN - Real X Luziânia S17 - Samuel

Os jogos das Quartas de final do Campeonato Candanguinho Sub-17 de 2025 foram realizadas no sábado, 01/11, entregando resultados impactantes que definiram os times que avançam na competição. Os jogos foram marcados por placares elásticos convincentes e duelos acirrados, evidenciando o talento dos jovens atletas e a dedicação das comissões técnicas e arbitragem.

Destaque para a vitória do Real Brasília em casa, o placar mais elásticos das Quartas. Se na ida, o Leão tinha feito 4 x 0, em casa o placar foi ainda mais elástico e ratificou a conquista da vaga tanto para a Semifinal do Candanguinho Sub-17 assim como para a Super Copa Capital Sub-17 2025.

Clique AQUI e acesse o link e visite o álbum de fotos da partida Real Brasília x Luziânia. Mais de 100 fotos e 40 vídeos curtos com jogadas da partida… que você pode adquirir em nossa loja Banlek com os melhores preços.

Capital, o anfitrião e o Canaã, convidado, já estavam garantidos na competição marcada para dezembro deste ano. Além do Real Brasília, o Penharol/BNT também se garantiu na terceira edição da competição nacional.

 

Confrontos da Semifinal

  • Real x Penharol/BNT
  • Capital x Canaã

 

Veja o resumo dos jogos da volta das Quartas

 

Real Brasília / DF 9 X 0 Luziânia / DF

O Real Brasília mostrou autoridade ao vencer o Luziânia por 9 x 0 no Estádio Ciro Machado do Espírito Santo, o Defelê.

O mandante já vencia por 5 a 0 no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Pedro Adriano, Samuel, Rafinha, Victor Moreira e Iudy Kisley, além de dois gols de Ian Brito, o Bob, e outros dois de Mateus de Brito.

A partida registrou dois cartões amarelos: Alan (Real Brasília) e Matheus (Luziânia). A vitória expressiva garantiu ao Real Brasília na semifinal do Candanguinho Sub-17 e uma vaga na Super Copa Capital Sub-17 2025.

Penharol / BNT / DF 3 X 2 Gama City / DF

O confronto no Estádio Rorizão foi um dos mais equilibrados, com o mandante vencendo o Gama City por 3 a 2. O placar do primeiro tempo foi de 1 a 1, com Thiago marcando para o Gama City e Johnny para o Penharol/BNT.

Na etapa final, Johnny marcou novamente para o Penharol/BNT, que sofreu o empate com Rafael do Gama City. João Gabriel Rodrigues Soares garantiu a vitória dos mandantes nos minutos finais.

Foram aplicados cartões amarelos a Thiago e a Isailton Bispo Amador Junior (Gama City). O Penharol avança mostrando grande poder de superação, garantiu na semifinal do Candanguinho Sub-17 e uma vaga na Super Copa Capital Sub-17 2025.

Gremio Desportivo Valparaiso / DF 1 X 7 Canaã Esporte Clube / DF

Fora de casa, o Canaã, já garantido na Super Copa Capital teve uma performance dominante, e venceu o Greval por 7 a 1.

O placar já estava 3 a 0 para o Canaã no intervalo, com gol de Luiz Ricardo, o novo artilheiro da competição, e dois de Tarcísio. No segundo tempo, Julio marcou mais duas vezes.  Eduardo e João Vitor marcaram para sacramentar o resultado. O gol de honra do Greval foi marcado por Arthur.

A partida teve três cartões amarelos: Enzo, do Greval, e Guilherme e Luiz Ricardo foram amarelados. O Canaã se qualifica com uma exibição de alto nível e está garantido na Fase Semifinal da competição.

Capital / DF 1 X 0 Gama / DF (4 X 2 Pênaltis)

Nos pênaltis! O duelo entre Capital e Gama, no Estádio JK Paranoá, foi o mais emocionante, terminando em 1 a 0 para o Capital no tempo regulamentar e sendo decidido em uma tensa disputa de pênaltis, vencida pelo Capital por 4 a 2.

O único gol do jogo no tempo regulamentar foi de Pablo Luan para o Capital no primeiro tempo.

A partida foi marcada por cinco cartões amarelos: Luís Fernando, Arthur Velasco e Rodrigo Freire pelo Capital. Wesley Acacio da Silva e Hugo Alexandre de Sousa foram os amarelados do Gama. A capacidade do Capital de prevalecer sob pressão foi crucial para sua classificação.

Estas partidas das Quartas de Final do Candanguinho Sub-17 destacaram as equipes mais preparadas técnica e taticamente, avançando na busca pelo título. A organização dos jogos, garantida por equipes de arbitragem e comissões técnicas completas, foi fundamental para o bom andamento da rodada.

 

Foto do capitão do Real BrasíliaSamuel

Créditos: Luciano Villalba Neto/BSB Sporting

 

Texto: Luciano Villalba Neto/BSB Sporting

 

BSB Sporting

Em cima do lance

Aqui, só BASE do DF e de Goiás

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BSB Sporting